Páginas

Tem alguém ai?


Ooie gente! Bem eu queria me explicar o porquê de não postar muito no blog, tenho três motivos, é o seguinte:

1- São pouquíssimas pessoas que leem (pelo menos é o que parece)
2- Não tenho nem 5 comentários em cada post
3- Não tenho muito seguidores

     Eu sei que a história não é a mais legal, e nem á mais  interessante, poi é... Essa IB foi escrita por mim em um caderno por uns 2 anos comecei a escrevê-la quando tinha 11 anos, sim a história já ta pronta e está em um caderno e os capítulos são separados por dias, acho que vocês já perceberam, mas o q eu quero falar é que, se existem mais leitoras por favor aparece isso me serve como instintivo para postar mais, então comentem... sigam o blog! A história já está toda pronta eu só tenho que passar para o computador e postar!


Beijos de uma belieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário