Páginas

Simplesmente meu primo cap. 10 -Parte ll Segunda feira continuação... / Simplesmente o amor da minha vida


Ele come, e vamos para a escola, depois de me deixar na sala que estava vazia ele foi para á dele coloco meus fones de ouvidos e fico escutando Beatles, depois todos chegam e a professora  guardo meu Ipod.
   Tem alguém na porta mais não consigo ver direito...
    -Gente hoje temos um novo aluno na sala.
  
 A professora fala:
-Gente hoje teremos um aluno novo em nossa sala de aula, Zac, Bom dia Senhor Efron pode se sentar-se
Ele vem em direção a mim onde tem uma cadeira vazia
  -Oi Andressa
    -Oi Zac, eh... nossa que surpresa
   -Pois é meu pais quis me colocar na escola onde você e o Justin estudam em falar nisso cade ele?
   -Ele é do 3º ano A
A professora interrompe a nossa conversa e fala:
   -Gente abra o livro na página 32 do livro
 ...
Intervalo

   Justin está me esperando na porta e Zac está bem do meu lado
   -Oi Andy, Zac? oi cara!
  -Oi Justin? bem já deve ter sacado que agora eu sou novato nessa escola
   -Eh, eai que almoçar
   -Quer saber eu quero
    Nós entramos na fila da comida, e fomos para a mesa, conversamos e rimos muito até que a Miley e a Ashley entra
  -Andy, você pode vir aqui rapidinho ah oi Zac!
   -Oi
   -Tá bom eh Juss vai chamar o Taylor pra vocês... trocarem uma ideia
  Depois de pegarmos distancia a Ashley fala:
      -Amiga porque você não me apresentou para o Zac ele é maior gatinho
  -Ops esqueci, na aula eu te apresento
     -Ele é muito gato
  -Eh ate que ele é lindinho
   -Olha não é só porque o seu namorado é o mais lindo da escola que o Zac é de ser jogar fora tá!
   -Eu sei amiga
   -Que o Zac não é de se jogar fora?
   -Não que o meu namorado é o mais lindo da escola
-Risos
   -Convencida
   -Olha o meu namorado também é lindo um dos mais lindos tá -fala a Miley   
    -Que namorado posso saber?
   -O Taylor, ele me pediu em namoro
-Gritinho
   -Pronto sou a única solteirona do pedaço
   -Para tudo! se você foi pedida em namoro o que tá fazendo aqui com a gente  vai para o seu namorado filha!
   -Tá bom, Tá bom
   -Vem Ashley vou te apresentar para o Zac, vai que você desencalha logo de vez
   --Eeei para com isso tá
  -Ok eu paro vamos
   -Voltei, ah Zac esqueci de te falar essa daqui é a Ashley minha amiga
   --Zac Ashley ,Ashley Zac
  -Oi prazer em te conhecer
  -O prazer é todo meu gatinha
   Sentamos e conversamos até que o sinal toca
  Eu e Ashley fomos para a sala
  -Andy sabia que chegou =outro aluno novo no 3º A o nome dele é Daniel
   -Daniel? estranho
  -Porque?
  -Daniel é o nome do meu ex namorado
   -Você nunca me falou dele, menina e ele é bonito, só é meu baixinho que sorte você tem
   -Eh Ashley mais esse carinha ai só se mete em encrenca e só anda com a galera do mau, quando eu estava namorando com ele só me metia em roubada, tomara que esse aluno novo ai não seja ele
  -O Justin sabe desse seu ex ai?
  -Não, eu não falei mais também não gosto de relembrar o passado
   -Ok amiga você está certa agora reza para esse carinha ai não ser o teu ex, mais relaxa qual são as chances dele vir aqui te procurar?
   Sei não Ash  o cara é doente, parece que ele tem problema mais o que preocupa é que ele é da sala do Juss.
   O professor de ciências chega...
Depois de algumas horas bate o sinal, vejo o Justin e seguro na mão dele para nós irmos embora rápido
  -Amor
  -Oi
  -Eh eu preciso te contar uma coisa que eu esqueci de falar
  -O que?
   -Antes de eu me mudar para a sua casa, eu tinha um namorado. Ele corta a conversa
  -Meu amor o que foi que você fez a não Andressa estava indo tudo tão bem
  -Calma deixa eu terminar de falar
  -Só que o nosso namoro não esta indo muito bem, não tava dando certo então a gente terminou
  -Ai que alívio 
  -Então ele não aceitou, mais terminamos do mesmo jeito, e passou um mês  eu vim para cá, e eu to namorando com você, que é o verdadeiro amor da minha vida, uma das pessoas que eu mais amo nesse mundo que eu mais quero do meu lado que, quero te sentir te beijar te abraçar ah Juss eu te amo  tá
  -Eu também te amo muito meu amor e você sabe mais vocês terminaram e você não gosta dele ainda gosta
   -Não meu se agente terminou porque não tava dando certo não estava gostando mais dele aquilo não era amor era possessividade. Ele era muito possessivo achava que eu era um objeto e que eu era dele ás vezes me tratava com uma princesa e depois me xingava de nomes horríveis e então eu decidi que não queria aquilo para mim, eu não gosto dele
   -Credo logo você Andy que é minha princesa deve ser tratado com uma princesa com todo cuidado carinho e amor eu não te trato mau né
-Não você sim é um verdadeiro príncipe meu lindo príncipe, eu te esqueci de ter contado só mais uma coisinha bem pequenininha
  -Fala
   -Eu acho que ele está estudando na nossa ESCOLA! o aluno novo da sua sala o Daniel
  -O QUE? SEU EX TA ESTUDANDO NA NOSSA ESCOLA? E NA MINHA SALA?
  -Não grita! agente está no meio da rua e sim eu acho que é ele mais não tenho certeza
  -O Daniel, eu bem que achei ele meio estranho o cara ficava me encarando.
  -Eh só que ele anda com uma galera que é barra pesada, cuidado! não vai se meter com ele não, vou tentar ficar o mais longe possível
  -Tá bom meu amor
   Chegamos em casa, tia Pattie foi para a casa do Johny 
   -Amor  já que a tia Pattie não está aqui que tal...
  -Umm é claro. ele fala mordendo os lábios
   -eu estava falando de  fazermos uma caminhada
  -Ah . ele fica meio sem graça. Caminhada?
   -Eh sabe,correr um pouquinho, queimar calorias
   -Andy você não precisa disso já é linda assim do seu jeito
   -Vai pensando que eu não preciso rum! Vou trocar de roupa
   -Mulheres...
   Coloco uma regata branca uma legging preta,um tênis branco com detalhes pretos e um rabo de cavalo, coloco um bracelete apropriado para colocar celular retoco o rímel, lápis de olho é só um pouquinho de blush pêssego
   desço e o Justin está lá com uma calça preta folgada e uma regata branca e tênis preto
  -Combinamos foi?
  -Se combinássemos não ia dar tão certo
  -Umm você, mesmo que os caras fiquem olhando para você né
   -E você para que as meninas fiquem olhando para você olha esses braços- A
   -Somos um casal muito lindo mesmo-J
  -Me beija-A
 Nos beijamos intensamente
Depois de perder o folego
   -Então vamos?
  -Ôôô se vamos
   Nós vamos caminhar, de pois de mais ou menos uma hora paramos para tomar um suco sentamos e pedimos sucos naturais um de laranja e outro de acerola de pois de 30 minutos fomos embora
   Voltamos para casa cansadíssimos e encontramos a tia Pattie com um vestido preto deslumbrante
   -Onde os pombinhos estavam?
   -Correndo, e onde a senhora pensa que vai vestida assim
   -Eu vou sair com o Johny algum problema
   -Tem- Eu o interrompo - Não tem problema algum tia pode sair e se divertir, vem Justin
    Pego a mão dele e o puxo subimos a escada e vamos para o meu quarto
   -Cansou?
   -Um pouco
   -Eu vou tomar balho se quiser pode esperar ai, nesse momento tiro minha blusa, meu sutiã minha legging 
   -Nossa!
   -Que foi? você é meu namorado pode me ver tirando a roupa e  eu estou de costas
   Pego minha toalha e entro no banheiro Justin me prensa na parede e começa a me beijar passando a ás mãos nas minhas curvas, apertando meus seios
    -Ju... Justin eh eu preciso tomar banho
   -Deixa eu ir com você?
   -Não prefiro tomar banho sozinha dou um selinho nele empurro ele para fora e tranco a porta
   -A Andressa para com isso deixa eu ir com você
  -Não, tchau vou tomar banho
  Ah eu queria, queria muito mais, mais acho que ainda não estou pronta vou tomar um banho e lavo meus cabelos e saio
   Ele não estar lá, passo creme desodorante perfume e troco de roupa, visto um short Jeans e uma blusinha branca,penteio os meus cabelos, vou ver se ele está no quarto dele, mais não então desço para ver se ele estar lá embaixo, o meu lindinho ta lavando a louça?
   -Quer ajuda?
  -Não precisa
   -Precisa sim eu lavo e você vai enxaguando 
   Ok
  Ajudo ele a lavar a louça, e coloca espuma no nariz,, testa e queixo dele ele pega a mangueira de enxaugue e joga em mim....
   -Que comece a guerra
   Quando paramos a cozinha toda encharcada, quando olho para o  Justin, ele estava paralisado olhando para mim quando olho para mim e percebo que minha blusa ficou transparente
   -Eh... eu acho que vou trocar de blusa
   -Agora assim não precisa
   Antes que eu diga alguma coisa, ele me pega e me dar um beijo, a gente vai se beijando rumo ao sofá e ele me deita, até que algo nos interrompe graças! o celular do Justin toca, ele ver quem é, e faz questão de atender
   -Alô! Giulia é você?
   -ah eu estou ótimo!mais feliz impossível e você?
    -Ta voltando quando? amanhã? nossa cara to louco pra te ver, e como foi o intercâmbio? e a muitos gatinhos? hummm ta bom então amanhã a gente se vê no colégio tchau beijos...
   -Ai amor eu não acredito
   -O que foi?
   A Giulia ta voltando
   E quem é Giulia?
   -Minha amiga de infância
   -Ah entendi...
    -Ela tava fazendo intercâmbio na Inglaterra, mais já ta voltando você vai conhecer ela lá na escola
   -Hummm
    -Eai vamos continuar o que estávamos fazendo
   -Não sua amiguinha cortou totalmente o clima, sem chance de recomeçar, vou limpar a bagunça que a gente fez
   -Quer ajuda?
   -Não precisa
   -Então tá
   Limpo toda a bagunça e vou trocar de blusa, fico lá no quarto lendo um livro, até que o Justin entra
   -Oi amor? o que foi?
   -Nada
   -Tem certeza?
   -Hanrran
   Ele senta ao meu lado
   -Pode falar para mim você esta com ciúmes?
    -Não é que eu não quero te perder, Ah Juss  você é tão especial para  mim
   -Você não vai me perder, Eu te amo Andressa e nada e nem ninguém vai mudar isso
   -Eu também te amo muio meu amor, Justin você foi a primeira pessoa do mundo que me apaixonei completamente e não quero acabar isso não quero estragar tudo quero você pertinho de mim e te fazer feliz
   -Você me faz feliz e muito feliz só de ver o teu sorriso descubro o paraíso.
   Nesse momento, ele me dar um beijo, um beijo lento mais que faria qualquer uma perder o folego, um beijo cheio de paixão que jamais esquecerei.
   A gente ouve a tia Pattie chegar.
   -Gente desce, eu trouxe comida
   Nós descemos com as mãos dadas
   -Que lindo meus fofinhos
   olhamos um para o outro e sorrimos, é nós lábios dele que encontro o sorriso mais lindo do mundo.
   -Aqui tem hambúrguer e tem refrigerante na geladeira
    -Amor eu esqueci de te contar uma coisa mais acho que você gostaria de saber- Justin fala
   -Oque meu amor?
   -Quinta feira é meu aniversário
   -O que? Quinta é seu aniversário e agora que você vem me dizer a Juss deveria ter falado antes já é segunda nem se você me falasse semana passada
   -Eu esqueci, me desculpa se era tão importante pra você
  -Te desculpo e é muito importante sim tá não faz mais isso
  -Ta bom meu amor
  -Te amo seu lindo 
  -Te amo sua perfeita
  -Não sou perfeita
 -Pra mim é
Comemos e arrumamos ás coisas e fomos subir
  Fomos dormir cada um em nossos quartos
   Ele me desejou boa noite e me deu um beijinho na testa...




   Eai gente gostaram? bem espero que sim ah e tem muita novidade pela frente... 
   As minhas amigas me falaram que tava chato colocar (Seunome) então decidi seguir o concelho delas e colocar nome a personagem então... Andressa (porque será?) Haha' o nome da web agora é Simplesmente o amor da minha vida desculpe-me pelos erros ortográficos Bjustin...


           3 Comentários? para continuar

6 comentários:

  1. Amei o capítulo apesar de já ter lido ele antes, amei o novo nome. Andressa? Porque diabos é Andressa?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, tentei fazer o melhor possível ja que é 2º temporada. Porque não gostou do nome? Andressa é um nome tão legal, e simples = simples e bonito :)

      Excluir
  2. Está muito bom, continua rápido hein! estou ansiosíssima para ver o que vai acontecer esses dois ainda devem ter muita história para contar, o nome Andressa está ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :), Continuo sim, se tem coisa... haha' muitas, ainda bem que vc gostou!

      Excluir
  3. Hey! Leitora nova aqui, e belieber sua IB é uma das melhores que eu já li continuaaa...

    ResponderExcluir
  4. Bem vida belieber swaguenta! obrigadaaa!!! Você não sabe o quanto estou feliz por isso, faço o que eu posso, continuo sim sua linda!

    ResponderExcluir